sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Resenha do Delineador em gel branco da Mary Kay

         Olá meninas, hoje trouxe para vocês uma resenha do delineador em gel branco da Mary Kay, eu estava morrendo de vontade de conhecer o resultado dele, e confesso que fiquei completamente apaixonada, ele respondeu a todas as minhas expectativas,
         Sua textura é ótima, secagem rápida, só percebi que apenas uma aplicação não o deixa muito forte, ainda mais se você estiver usando alguma sombra nos olhos, mais isso não é problema, porque é só fazer mais uma camada e pronto, fica lindo.
Ele também nos possibilita inúmeras formas de utilizarmos...

                        






Eu preparei algumas das formas que podemos usar esse delineador...



Nas fotos abaixo eu apenas preparei a minha pele e fiz um esfumado de leve com uma sombra marrom clara nos olhos.
APENAS O DELINEADO BRANCO






 DELINEADOR NA MARCA D'ÁGUA




DELINEADO DUPLO




DELINEADO NA MARCA D'ÁGUA PUXANDO GATINHO



 


             








FOTOS ALEATÓRIAS

OBS; Pessoal nas fotos abaixo eu estou com uma das laterais do rosto tampada com os cabelos, porque eu fiz maquiagens diferentes em cada olho,ok? rsrs








ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

 Para acompanhar nossas atualizações, sigam nossas redes sociais
BLOG: brunagmaraes.blogspot.com.br /

Instagram: brunaguimaraes23 

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCj3zYn5qVEmWhyM-83fQJNw

e fan page:https://www.facebook.com/brunagmaraes?ref=hl

beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário