sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cachos no Aplique de tic tac sintético - Loja Mega Hair Tic Tac

Olá pessoal! Tudo certinho? espero que sim.
No vídeo de hoje eu mostro como eu fiz os cachos no meu aplique de tic tac sintético. Eu sempre faço os cachos no meu cabelo ou nos meus apliques,usando a chapinha, mas como esse é sintético fiquei com medo de danificar ele, então resolvi utilizar o babyliss, e como o meu é bem fraquinho não estragou em nada o meu aplique e ficou super lindo.
Veja as fotos e o vídeo abaixo .            

                                                                 ASSISTA AO VÍDEO




ANTES

                    

               

DEPOIS

                     

                     









LINK DO SITE DA LOJA: http://www.lojamegahairtictac.com.br/?acc=eb160de1de89d9058fcb0b968dbbbd68&bannerid=11


CUPOM DE DESCONTO: pbgb02


Para acompanhar nossas atualizações, sigam nossas redes sociais
BLOG: brunagmaraes.blogspot.com.br /

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj3zYn5qVEmWhyM-83fQJNw


Instagram: brunaguimaraes23 


Beijos lindonas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário