quarta-feira, 10 de junho de 2015

Três looks para o dia dos Namorados

Olá Meninas, tudo bom? Quem aí está animada com o dia dos namorados? Eu estou bastante.
E você já escolheu o seu look especial para usar neste dia, para sair com o seu amor? ainda não?
Então você vai gostar deste post.

Eu juntamente da nossa parceira Any Boutiquepreparamos três looks para te inspirar de acordo com o evento que você vá com o seu amor. Espero que gostem...


primeiro look é algo mais romântico, para um passeio durante o dia, é um look mais menininha, se você se identifica com esse perfil, se joga nos vestidinhos, que você vai arrasar.Eu escolhi prender um topete de lado para ficar mais romântico, você pode também fazer uma trança que vai ficar muito lindo, pode também colocar alguns acessórios bem delicadinhos, afinal é um evento simples durante o dia né...



Fotos feitas pelo meu fotógrafo preferido e mais lindo do mundo, meu Maridinho Mauro Souza, contato 999438183



O Detalhe das costas foi o que mais me encantou neste vestido, achei super diferente e gracioso.



O segundo look é mais para um evento durante a noite, mas também não perde o romantismo, é super delicado e com a opção do cinto ficou ainda mais bonito, pois afinou a cintura e deu um charme a Mais.
Nesse look eu prendi os cabelos atrás deixando mais soltinho nas laterais, para dar um ar de sofisticação, achei que ficou lindo, Mas você também pode usa solto ou com um topete, também acho que vai ficar lindo.







Se você não quiser usar o cinto, também pode deixar o look mais despojado, soltinho como estou usando na foto abaixo...

O último look, eu pensei em algo mais social, para um jantar mais elegante, e como as outras duas opções já são vestidos, nesse eu montei uma blusa social de manga longa com uma calça marrom, para o o look ficar mais claro e delicadinho. Deixei o cabelo solto, meio bagunçado, adoro esse estilo.

 Gente, o que falar deste colar? apaixonei completamente, ele que deu o ar ainda maior de sofisticação à este look.




Todas essas peças você encontra na loja Any Boutique
Que se localiza na Vila Emil / Mesquita
Rua Ambrosio n°24
Lá vocês encontram além das roupas acima, muitos outros looks completos para qualquer evento, são peças diferentes que você não encontra em qualquer lugar, tenho certeza que você vai se encantar e vai querer levar a loja inteira para casa.

link do Facebook oficial da loja
https://www.facebook.com/boutique.any?fref=ts

Acompanhe o vlog da sessão das fotos



Quer me encontrar nas outras redes socais? É só clicar nos links abaixo


Instagram: brunaguimaraes23 


snap: brunagmaraes
 Beijinhos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário