segunda-feira, 25 de maio de 2015

Encontro de Blogueiras EBSA5

Olá pessoal!!!
    Nossa, eu estou tão feliz! O ebsa superou todas as minhas expectativas, estava muito ansiosa para ir ao meu primeiro encontro de blogueiras. E para quem não sabe o EBSA é o maior enconto de blogueiras dos Rio de Janeiro...E ele já está em sua quinta edição, e nesse ano teve a participação de várias blogueiras super conhecidas (NAYARA RATTACASSO, BOCA ROSA, EVELYN REGLY, RAKA MINELLI, MILLA CABRAL, TATIANA LOBO, ANDRESSA exbbb, MAYARA CARDOSO, KATY CASTRICINI), o encontrinho é organizado pela linda da Simone Aline e contou também com vários patrocinadores. Foram 1269 pessoas inscritas, ente leitores, blogueiras e fotógrafos, era muita gente...rsrs
   
     Simone Aline está de parabéns pela organização, espero de coração poder participar de todos os outros que tiver, eu pude aprender muito com as palestras, e histórias de cada blogueira, conheci muita gente e troquei contatos, conheci várias marcas de ótimos produtos, resumindo, eu adorei...
 
     Para mim o ponto alto do evento foi poder conhecer de pertinho minhas blogueiras amadas a Bianca Andrade, Nayara Rattacasso e a Evelyn Regly, Nossa!!! Como elas são agradaveis, passei a admirar ainda mais cada uma delas...
 Então vamos parar de falatório e vamos às fotos, rsrs




Katy Castricine e Tatiana Lobo

Dicas da Dedessa (exbbb) 



Nayara Rattacasso 

beijinho pra mim...rsrsrs


Nesse momento eu tive a oportunidade de fazer uma perguntinha para a Nayara Rattacasso






Entrada da Vaquinha mais linda Evelyn Regly



Boca Rosa (Bianca Andrade)




Raka Mineli, Milla Cabral, Mônica Andrade (mãe da Bia),Bianca Andrade e Evelyn Regly


  Ainda teve uma grande novidade da Goxxxxxtosa da Bianca Andrade, ela fez o lançameto do seu esmalte boca rosa da estúdio 35, fiquei muito feliz, ela merece tudo de bom que tem acontecido em sua vida. Eu ganhei no evento um esmalte da sua coleção, a cor #makeup. Irei testa-ló e farei uma resenha para vocês.




Luiz Fernando namorado da Bia

Diego marido da Evelyn

Conversei muito com a Nay, nos tornamos grandes amiga rsrsrs, quem me dera,,,Ela é um amor, me deu uma atenção enorme, nem acreditei quando vi no insta ela me mencionando em um comentário e ainda divulgou meu blog no snap dela, muito carinhosa...




Tatiana Lobo é tão linda ela tem uma linha de matizadores para cabelos loiros poderosos, estou louca para testar, quem ai já usou? me digam o que acham...


Gente o que dizer dessa linda da Evelyn, ela é um amor, muito agradavel, adorei conhece-la, é tão engraçada. É dona do bordão é tudo vaca.

Gente meu sonho maior foi conhecer, agarrar, cheirar, beijar...a linda da Bia, meus olhos encheram de lágrima e ela com todo carinho disse, pra eu não chorar, se não ia borrar minha maquiagem linda,rs.
Eu ainda consegui conversar um pouquinho com ela e dizer que mandei pra ela uma capinha personalizada com fotos dela na disney. fiquei tremendo com esse momento... 

A Raka também é um amor, me abraçou, pude conversar um pouquinho com ela também, antes de me tirarem de lá, pois o tempo com elas era curto (peninha...)

 Fiquei triste de não conseguir tirar uma foto e abraçar a Milla, mas essa foto já valeu apena.


Antes de Finalizar, quero agracer ao meu lindo e amado esposo que me levou, tirou todas as fotos, passou o dia todinho de pé ao meu lado, cuidando de mim. Meu amor não sei o que seria de mim sem você. Obrigada por realizar mais um sonho meu, te amo...


Pessoal espero de coração que tenham gostado, faça parte do meu blog, para receber atualizações de quando tiver alguma novidade e deixem um comentário me dizendo o que acharam.

Quer me encontrar nas outras redes sociais? os links estão aqui embaixo.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj3zYn5qVEmWhyM-83fQJNw

Instagram: brunaguimaraes23 


Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário