terça-feira, 26 de maio de 2015

Vlog EBSA5

Olá Pessoal, Tudo bom?
       Quem viu meu último post, sabe que participei do encontro de blogueiras que teve dia 24 de maio organizado pela linda da Simone Aline, quem ainda não viu, é só descer a página, lá eu coloquei várias fotos e falei um pouco do que achei do evento.
 
    Esse post é para mostrar o vlog que fiz no dia. Me desculpem se ficou um pouco confuso rsrsrs, mas é que estava muito lotado e toda hora tinha muita gritaria, então eu tentava gravar quando estava mais silêncio. No vídeo eu falo que iria mostrar a entrada do evento e os stands, mas não consegui, pois quando cheguei já estava começando a palestra que eu queria muito assistir, então acabei ficando na frente do palco e quando sai de lá muitos stands já haviam fechado. Mas acredito que dê para entender um pouquinho no vlog como foi. Espero que gostem...



Quer me encontrar nas outras redes sociais? os links estão aqui embaixo.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj3zYn5qVEmWhyM-83fQJNw

Instagram: brunaguimaraes23 


Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário