sexta-feira, 1 de maio de 2015

Inspiração de Maquiagem

Olá pessoal, tudo bom??
   
 O post de Hoje é para mostrar um pouco mais do meu trabalho a vocês minhas lindas que amam maquiagem, fiz uma seleção com algumas fotinhos que estão com uma resolução um pouco melhor rsrs, porque na maioria das vezes eu tiro a foto com o meu celular e as vezes não tem uma iluminação muito boa.
     
A intensão deste post não é apenas mostrar mas também trazer inspirações de maquiagens a Você que tem um evento e não tem noção do que fazer rsrsrs, pois então espero que gostem,

Contatos para Maquiagem: whatsapp 972767823
trabalho com todos os tipos de eventos



































Agradeço a cada uma das minhas lindas clientes, que confiam em meu trabalho, graças a elas tenho a oportunidade de crescer cada dia mais, amo muito todas vocês.

Minhas lindas espero que tenham gostado

contato para Maquiagem: 972767823

Para acompanhar nossas atualizações, sigam as redes sociais

BLOG: brunagmaraes.blogspot.com.br /

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj3zYn5qVEmWhyM-83fQJNw


Instagram: brunaguimaraes23 


beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário