domingo, 3 de maio de 2015

Vlog - Dia de Maquiadora

Olá meus amores, tudo bom?
     
      O Post de hoje é para mostrar para vocês um pouco da minha correria de maquiagens duante um dia.
      Foi um pouco complicado gravar sozinha, por isso não consegui mostrar detalhes das maquiagens, mas acho que da para entender rsrs, espero que vocês gostem, porque eu amei gravar para vocês meu dia, a sensação era de que vocês estavam comigo o tempo todo.
      Pretendo fazer mais vezes vlogs de rotinas.
Vou colocar algumas fotos aqui, mas infelizmente não consegui tirar foto de todas as clientes, como eu já disse, foi bem corrido...












































       Assista ao vídeo:


Deixe um comentário com dúvidas ou sugestões, vou adorar responder.

Para acompanhar nossas atualizações, sigam as redes sociais

BLOG: brunagmaraes.blogspot.com.br /

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj3zYn5qVEmWhyM-83fQJNw


Instagram: brunaguimaraes23 


beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário