quarta-feira, 27 de maio de 2015

Look do Dia para o EBSA5

Olá pessoal! tudo bom?
       Hoje eu touxe para vocês o look que eu usei no encontro de blogueiras SA, aqui no blog já tem dois posts contando detalhes do evento.
       Antes de ir para o encontro meu esposo fotografou meu look bem rapidinho para mostrar para vocês.
    
       E aqui neste post vou colocar além das fotos, os detalhes do look e onde você pode encontrar cada peça, espero de coração que vocês gostem.

-Sobre o Look:

Para esse look eu pensei em algo que fosse bonito, confortáel e que ficasse adaptável para um dia inteiro de evento, como estamos no outono, fiquei preocupada com a mudança do tempo, então adcionei um jaquetinha, para colocar um pouco mais a noite, pois não gosto de sentir frio rsrs.

- No final deste post colocarei as lojas onde você poderá encontrar cada peça...

Fotos: por Mauro Souza (contato 999438183)



























Onde oncontrar cada peça:


Vestido: Leader (Top Shopping)
Jaqueta: Leader (Top Shopping)
Bota: Loja Centauro (Shopping Nova América)
Brincos: Pink Biju (Shopping Nova América)
Óculos: Fuel (Shopping Nova América)
Pulseira: Empório do Aço (Shopping Nova América)
Bolsa de couro com franjas: Feira Cultural (Shopping Nova América)

Me diga o que achou, deixando um comentário, vou adorar...

Quer me encontrar nas outras redes socais? É só clicar nos links abaixo


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj3zYn5qVEmWhyM-83fQJNw

Instagram: brunaguimaraes23 


Beijinhos e até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário