quinta-feira, 28 de maio de 2015

Nava Parceira do Blog

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

      Meus amores é com muita alegria que trago essa incrível novidade para vocês, fechamos mais uma parceria para o blog, UHULLLLL!!!! rsrs estou muito feliz.



     Essa loja tem vários produtinhos que eu uso e recomendo, é super confiável e ainda entrega até 24 horas, eu adoro lojas que entregam rápido.

 Motivos para comprar na Beijo Pink:


- O site é seguro
- O frete é grátis ( a cima de R$ 99,00)
- Envio relâmpago
- Produtos em Estoques
- Brinde Surpresa
- Indicado pelas maiores blogueiras e maquiadoras do Brasil

O site tem grandes novidades para nós mulheres que amamos andar sempre linda:


Entre no site para conhecer um pouco mais sobre cada produto, se você tiver alguma dúvida deixe nos comentários.

Clique no link abaixo ou no banner que está na lateral da página do blog
https://www.pinceisemaquiagem.com.br/?ref=20199 

E aí pessoal gostaram da novidade?

Quer me encontrar nas outras redes socais? É só clicar nos links abaixo


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj3zYn5qVEmWhyM-83fQJNw

Instagram: brunaguimaraes23 


Beijinhos e até a próxima








Nenhum comentário:

Postar um comentário