sexta-feira, 29 de maio de 2015

Parceria com a loja Pimenta Linda

Olá pessoal, tenho mais uma novidade para vocês...    

         É muita alegria pra uma pessoa só, ontem postei para vocês falando de uma parceria que fechamos, e hoje temos mais uma, EBAAAA!!! 
         É muito para o meu coraçãozinho rsrs.
Só tenho a agradecer a Deus por mais uma conquista, ao meu princípe e minha família que sempre me apoiam e a vocês que acreditam no meu trabalho.

Chega de falar de mim e vamos falar do que importa né?...rsrs

A Loja Pimenta Linda Cosméticos é uma loja virtual que trabalha com muitos produdos de ótima qualidade para os cabelos, Como escovas progresivas e várias linhas de tratamento, acessórios, batons líquidos, entre muitos outros produtos.
A loja também oferece a facilifdade do parcelamento no cartão de crédito.

Tenho uma novidade ainda melhor para vocês. A Loja disponibilizou um cupom de 10% de desconto para minhas leitoras lindas.
código do cupom: PIMENTALINDABLOG




  Vem comigo ver alguns dos produtos que a loja oferece:


Batom Bio X

O batom Bio X, é o batom para você que quer ficar poderosa, todas as noites com muito luxo e glamour, pois além dele deixar você ainda mais bonita, ele possui uma alta durabilidade.


Batom líquido Matte Bio X


Cores Fortes que definem o lábio, tem secagem rápida.
O Batom Líquido Matte Bio X, é um produto inovador.
A fórmula proporciona alta cobertura com efeito matte


Kit Perfectliss Evolution - Shampoo + Condicionador + Leave-in.

Alisamento temporário à base da nova tecnologia Nano Tanix. Encontrada no Àcido da árvore Acácia negra, combinada à Turmalina, Promove alisamento temporário dos fios.Como Polímeros Catiônicos, evita o desbotamento, ardência, quebra ou desconforto.

Para conhecer outros produtos ou comprar, é só clicar no link da loja ou no banner na lateral do blog.
http://www.pimentalinda.com.br/

E aí gostaram?


Quer me encontrar nas outras redes socais? É só clicar nos links abaixo


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCj3zYn5qVEmWhyM-83fQJNw

Instagram: brunaguimaraes23 


Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário